Cadastro para inscrições para Prova de Valorização pelo Mérito vai até dia 22 de novembro

Cadastro para inscrições para Prova de Valorização pelo Mérito vai até dia 22 de novembro



Estão abertas as inscrições para Prova de Valorização pelo Mérito. Podem se candidatar servidores do Quadro do Magistério (QM), Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino que atendem aos pré-requisitos do concurso, referente ao ano de 2016. O edital completo do concurso foi publicado nas páginas 87 a 91 edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Estado.

O cadastro pode ser feito no PortalNet até as 18h do dia 22 de novembro. Clique aqui.

A promoção garante aos aprovados o reajuste salarial e a passagem de faixa em que seu cargo ou função-atividade se encontra para a faixa imediatamente superior.

Prova de Valorização pelo Mérito 2016

DataHorárioQuem faz
15 de dezembroTardeSuporte Pedagógico e Professor Educação Básica II – Educação Especial (Deficiência Auditiva, Deficiência Física, Deficiência Intelectual e Deficiência Visual)
16 de dezembroManhãProfessores de Educação Básica I
16 de dezembroTardeProfessores de Educação Básica II

O horário e local das provas e a lista dos servidores convocados serão divulgados com antecedência mínima de 5 dias do dia de realização de cada prova.

Provas 2017 e 2018

Os servidores interessados em fazer o processo de promoção 2017, o prazo para cadastro é entre os dias 26 e 30 de novembro. Já aqueles que farão o concurso referente ao ano de 2018, a inscrição está marcada para 4 a 8 de fevereiro. A previsão é que as provas sejam aplicadas em fevereiro e abril, respectivamente.

Fonte: Site da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo


VEJA AS DEMAIS NOTÍCIAS

Newsletter
Inscreva-se